link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Resenha: Queratinização Profunda Seda Professional

27 novembro 2014

Resenha: Queratinização Profunda Seda Professional

No começo do mês mais ou menos fiz umas comprinhas de produtos para o cabelo, com a faculdade tinha deixado meio de lado o meu cabelo, mas com as tinturas senti logo a mudança nele, então fui correr atrás do prejuízo né. Eu queria comprar uma queratina líquida mas em todo lugar que eu ia não encontrava a bendita, tava ficando louca já, como eu iria fazer a etapa da reconstrução do meu cronograma?


Foi numa dessas buscas que achei lá na prateleira do mercado esse creme, já foi uma surpresa para mim, não sabia que a Seda possuía uma linha professional. Tive que trazer para casa né.


Quer saber o que achei? Segue lendo então.


100_4544


O que a marca promete:




Seda Queratinização Profunda da força extrema e resistência para cabelos fracos e quebradiços. Com o uso frequente de tratamento químico o cabelo acaba perdendo massa capilar ficando fraco e quebradiço, resultando em queda. A massa capilar é composta por aproximadamente 95% de proteínas, entre elas a queratina, que é o nutriente mais importante para um cabelo saudável, forte e hidratado. O novo Seda Queratinização Profunda repõe a estrutura de massa capilar devolvendo força extrema e resistência aos fios graças a sua fórmula com uma exclusiva combinação de ativos.



O que seria essa exclusiva combinação de ativos?




  • Óleo de semente de girassol: Ajuda a fortalecer as cutículas deixando os fios mais resistentes à queda e menos quebradiços

  • Bio Queratina: Restaura a estrutura dos cabelos extremamente danificados

  • Max-Colágeno: Ingrediente com propriedades fortificantes.


100_4552

O que eu achei?


Sabe aquela mascara que tu compra sem acreditar muito? Foi uma dessas. Ok que eu gosto de Seda e os produtos da marca sempre se deram bem com o meu cabelo, mas essa é uma linha nova e a gente sempre fica receosa com algo que não conhece né.


Eu me surpreendi com o resultado, ela realmente cumpre tudo o que promete. Sabe quando sente o cabelo pesado de tão hidratado que ficou? Na primeira aplicação ele ficou assim e meu cacho ficou SUPER DEFINIDO. Eu tenho muito frizz, mas muito mesmo e depois de finalizado mesmo tendo balançado super o cabelo, amassado de tudo que foi jeito, até mesmo dormido, ele continuou lindo e no lugar. Como não amar um creme desse?


100_4559


E o cheiro? Ele é super gostosinho e fica no cabelo depois de finalizado. Para algumas pessoas isso pode ser algo ruim mas é algo que amo nos cremes. O cheiro dele me lembra infância, eu usava um creme da linha Seda Teens que tinha o mesmo cheiro. Ô saudade dessa época, pena que a marca não produz mais essa linha ;s


Ah, já ia me esquecendo de contar as melhores coisas. O creme vem em um pote com 1kg, como se encaixa na etapa de reconstrução, vai render muito porque vai ser utilizado no máximo duas vezes no mês. Ele promete durar por 45 aplicações, mas eu acredito que possa durar ainda mais já que com muito pouco você consegue aplicar no cabelo inteiro. Mas Débora, deve ser muito cara essa máscara! Pensou isso? Então você está enganado. No mercado que comprei paguei apenas R$9,90 mas já vi na internet por R$12,00. Mesmo assim, um pote de 1kg, vale a pena.


Não fotografei o antes do meu cabelo, mas vocês podem notar como ele ficou super definido e sem frizz. E uma coisa que vocês não podem ver mas que se desse eu queria compartilhar com vocês, o brilho e a maciez que ficou.


10422196_850301698354395_719740388876066902_n 10364175_850301841687714_1912408545834720120_n


Espero que tenham gostado, se já usou deixe seu comentário, compartilhe conosco sua experiência.


OBS: Esse post NÃO É PUBLICIDADE, estou resenhando de livre e espontânea vontade, por ser um produto barato e que vai render muito mais do que se tu tivesse comprado a queratina líquida.


Facebook | Pinterest


Assinatura

2 comentários:

Deixe um comentário!