link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Unha da semana | Frio na barriga

12 novembro 2014

Unha da semana | Frio na barriga

Na época do lançamento desse esmalte nunca dei bola pra ele, sempre achei uma cor bonita, mas ok, conseguia viver sem ela. Mas agora que essa febre praticamente acabou, o meu amor por ele começou. Sim, eu sei que um pouco atravessada, mas por que ser normal não é? Sem falar que essa cor combina perfeitamente com esse calor que anda fazendo.


Não sei quanto a vocês, mas eu fiquei meio que com o pé atrás para comprar por causa do preço, paguei quase R$9,00, achei um absurdo isso, Hits já é uma marca cara, ainda mais com coleção assim especial, é uma facada no bolso, mas como eu tava querendo muito ele, abri mão né. Eu já tinha chegado a comprar um outro esmalte mais barato parecido com ele, mas não era a mesma coisa sabe.


Vou ser sincera, que esmalte lindo, que cor linda. Achei que seria difícil de esmaltar ele por causa da cor, geralmente esses tons mancham muito a cutícula, mas esse não, tão fácil de aplicar e limpar, que até parece mentira.


 100_4490


Infelizmente de todas as fotos que tirei nenhuma capturou a cor real desse esmalte, mas acredito que se fosse da mesma cor que aparenta nas fotos seria lindo de todo jeito. Esse pincel da Hits facilita e muito na hora de pintar, em duas passadas já tinha coberto minha unha por completo.


100_4468


Confesso que com essa cor pensei que seria necessário mais do que duas camadas para conseguir um acabamento perfeito, mas me enganei mais uma vez, só tive surpresas com ele na verdade, mesmo minha unha estando muito manchada, quem sabe conto a história disso mais adiante para vocês, cobriu super bem, tanto que nem precisei passar a terceira camada. E por ser semi fosco, secou super rápido.


100_4464


Para diferenciar um pouco pro verão, fiz uma filha única com brilho, esqueci de bater foto mas esse é o Glitter Prata da Panvel, esse glitter é muito lindo, na foto não consegui capturar ele direito, mas com uma única passada iluminou tudo, acredito que se passar umas 4/5 camadas só dele, ele faça uma boa cobertura da unha. Fica de ideia para uma próxima unha.


Já usou algum desses esmaltes? Me conte, deixe seu comentário.


Facebook | Pinterest


Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!