link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Tag: Conhecendo o blog

17 novembro 2014

Tag: Conhecendo o blog

Fui tageada pelo blog Mulheres Antenadas para responder essa tag, espero que vocês gostem, já que o blog é novo acredito que seja legal para entender algumas coisas.


Vamos lá:


1) Como escolheu o nome do blog?

R: Como desejo falar mais sobre cabelo aqui e possuo cabelo cacheado, pensei, ué, eles são minhas caraminholas e lugar de cabelo é onde? Na cabeça nossa, se não fala não ia saber então ficou Caraminholas na Cabeça.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

R: Todo tempo que tenho livre, se não estou aqui no blog em si, estou planejando próximos posts e resolvendo assunto relacionado a ele.

3) Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

R: No momento ainda não, espero não ter.

4) Pretende mudar algo no blog em 2015?

R: No momento não, quem sabe depois de completar mais de um ano.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

R: No momento ainda não, tenho uma lista de inspiração para próximos post's.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

R: Basicamente ficar no youtube, visitar blogs, passar tempo no facebook e agora cuidar do Caraminholas na Cabeça.

7) Quantos livros lê por mês?

R: Leio em média 5 livros por mês, as vezes mais as vezes menos.

8) Quantos blogs visita por dia?

R: Aproximadamente uns 5/6 ou mais.

9) Qual blog visita todos os dias?

R: Sempre entro no E aí, Beleza? e o Beleza Interior?

10) Quanto tempo está no blogosfera?

R: Estou a mais de 5 anos praticamente, tinha um blog de unha a muito tempo atrás mas esse blog é novo, bebezinho ainda.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

R: Não me inspiro em ninguém em especial, embora vendo outras pessoas que tive coragem para começar o meu.

12) Dez meninas para responder essa tag?

R: Deixo em aberto para quem desejar participar, só me marque e deixe aqui nos comentários o link.

 

Espero que tenham gostado, deixe nos comentários se deseja que eu responda mais alguma coisa, te responderei com a maior honra.

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!