link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Resenha: Yamasterol com queratina

29 novembro 2014

Resenha: Yamasterol com queratina

Se tem um produtinho que eu utilizo pra tudo no meu cabelo, é o Yamasterol. Ele é um creme multifuncional para todos os tipos de cabelo e promete hidratação, proteção e brilho. Ele é aquele tipo de creme que pode ser usado na hidratação, para pentear, para desembaraçar o cabelo após lavar, usar no lugar do condicionador..


100_4583A marca já contava com três tipos de Yamasterol em sua linha, o com babosa e b-pantenol (que é o mais conhecido), o com proteína hidrolisada e o de argan. Não sei dizer para vocês se possui alguma diferença no resultado deles, pois na minha cidade só encontrei até agora o tradicional, com babosa e b-pantenol.


000_0009A linha agora conta com mais um produtinho, o Yamasterol com queratina, que além de ser indicado para todos os cabelos é indicado para a realização de co-wash, que é um técnica de lavar o cabelo não com shampoo mas sim com condicionador, priorizando a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias que tratem os fios por completo sem mascarar a saúde dos mesmos.


O que a marca promete:




Yamasterol Queratina é um creme multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelo, secos ou quimicamente tratados, que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e  aspecto natural. Ideal para hidratações, banhos de creme ou tratamento pós-piscina e mar, pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.



O que eu achei:


Assim como o outro Yamasterol esse cumpre e muito bem o que promete, ainda não testei após piscina ou para hidratação, mas o co-wash com ele foi muito bom mesmo, as vezes quando sinto que meu cabelo está limpo ainda e não quero passar um shampoo eu faço essa técnica, mas nenhum condicionador me fez ter a sensação de cabelo realmente limpo como eu tive com esse, realmente parecia que eu tinha lavado ele sabe, ainda consegui ficar mais 2 dias sem o uso de shampoo para limpeza. Também já usei ele como creme de pentear, por ter o cabelo cacheado prefiro os cremes mais grossos para segurar o cacho, mas gente esse creme é tão bom que mesmo sendo ralinho eu prefiro não usar outro creme, claro que ele não segura o meu cacho, mas deixa meu cabelo tão macio que até meu namorado percebeu, e vocês sabem como são os homens né, dificilmente percebem algo que a gente fez no cabelo.


100_4606O único ponto fraco dele para mim é a textura, ele é muito mais aguado que o amarelinho tradicional, quem conhece já sabe como ele é bem liquido, mas esse de argan é realmente mais ralo, até parece que colocamos agua dentro dele sabe? Igual fazemos com shampoo para aproveitar mais. Acredito que por ser assim que ele não segure tão bem o cacho, já que com o outro yamasterol consigo um bom resultado nesse quesito. De resto ele é só amor.


Preço? Paguei apenas R$ 3,90 no de 200g. É barato? É, mas comparado com o outro de 320g que paguei o mesmo preço achei caro.


Cheiro? Diferente do com babosa que possui um cheiro um pouco forte e que me incomoda, o de argan é muito cheirosinho, ele é bem docinho sabe, mas não é algo que incomode.


Infelizmente ainda não achei ele aqui na minha cidade, só na cidade que faço faculdade e estou desanimada com isso, agora de férias só volto pra lá em março e vou ter de ficar sem essa lindeza que já está no finzinho.


Já usou? Conte como foi sua experiência!


Facebook | Pinterest


Assinatura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!