link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Tag: Liebster Award

23 novembro 2014

Tag: Liebster Award

Fui tagueada para responder tag Liebster Award, que pelo que entendi serve para divulgar blogs que estão começando agora e ainda possuem poucos seguidores. Então vamos lá.


Regras:




  •  Escrever 11 fatos sobre mim;

  •  Responder as perguntas de quem me taqueou;

  •  Indicar 11 blogs de poucos seguidores;

  •  Linkar de volta quem me indicou.


 

11 fatos sobre mim:

  • Amo doce

  • Sou viciada em produtos de cabelo

  • Sou viciada em esmaltes

  • Sou filha única

  • Ler é minha maior diversão

  • Não me importo de ficar sozinha

  • Já pensei em ser escritora

  • Tive já outros blogs, de unha e de poemas

  • Já quis fazer faculdade de gastronomia

  • Tenho poucas mas boas amizades

  • Amo compartilhar minhas coisas aqui no blog.




Liebster-Award

Perguntas feitas pelo blog Tipo Moderninha:

  • De onde vem sua inspiração para post?


R: Do meu dia-a-dia em geral, produtos que tenho usado, comprado, receitas de tratamento capilar, crescimento..

  • O que faz quando está totalmente sem ideias ou passando por algum problema?


R: Eu possuo um caderno de anotações com ideias para o blog, ainda não fiquei sem, mas meu plano é sempre ter de reserva ou me inspirar em algum que já fiz.

  • O que é um blog de qualidade?


R: É um blog que não copia outro, que represente a pessoa que está o escrevendo.

  • Acha que para fazer sucesso precisa ter um canal no youtube?


R: Acredito que não, mas o canal no youtube ajuda a ter mais acesso, na minha opinião.

  • O que faz quando vem aquele pensamento em desistir do blog?


R: Não tenho esse pensamento, não pretendo terminar com ele.

  • Livro preferido?


R: Harry Potter (sim, os 7)

  • Você tem algum blog ou blogueira inspiração?


R: Eu me inspiro na Ray, na Flavia Calina e na Camila Cabral, mas sempre buscando minha autenticidade, me inspirando mas não copiando e muito menos comparando.

  • Seus principais objetivos?


R: Na vida é ser feliz e no blog ajudar outras pessoas a serem um pouquinho feliz na minha companhia.

  • Um post que você mais gosta de fazer?


R: Sobre cabelo e unha, já que são minhas duas paixões.

  • Se fosse escrever um livro, qual seria o título?


R: Pergunta difícil, como não tenho nenhuma ideia na cabeça de história, essa não tem resposta.

  • Por que criou o blog?


R: Porque eu comecei a dar dicas de como cuidar do cabelo para minhas amigas e comecei a sentir necessidade de fazer isso para o maior número de pessoas possíveis, ai surgiu o Caraminholas na Cabeça.

 

Pergunta para os 11 blogs:

  1. O que te inspira a escrever?

  2. Já teve algum dia que sentou em frente ao computador para escrever mas não saiu nada que agradasse?

  3. Como se organiza para escrever?

  4. Qual a história do nome do blog?

  5. Seus amigos sabem que você é blogueiro? O que eles acham disso?

  6. Como divulga seu blog?

  7. Suas inspirações para o blog?

  8. Qual post mais popular?

  9. Item de maquiagem que não vive sem?

  10. Sente a necessidade de ter um canal no youtube? Por que?

  11. O que achou da tag?


 

Blogs indicados para responder

 Só mãe sabe

Minuto Beleza

Batom cor de rosa

Purpurine-se

Histórias escritas a mão

It Camila

Bolhas da Ello

Delineando com a Mandy

Alucinações da Alma

Papeando com Joy

Garota do Século 21

 

É isso gente, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seu comentário, até a próxima.

Facebook | Pinterest


Assinatura

3 comentários:

  1. Muito obrigada por me identificares :D
    Vou responder aqui:

    O que te inspira a escrever?
    As coisas que eu gosto: diy, fotografia, o pinterest, música, séries, filmes.

    Já teve algum dia que sentou em frente ao computador para escrever mas não saiu nada que
    agradasse?
    Não, mas também tenho o blog há menos de um mês.

    Como se organiza para escrever?
    Tenho um bloco com um calendário que fiz onde escrevo qual a categoria: opinião, texto, diy ou fotografia. E quando me surge alguma ideia vou apontando. E vou preparando os posts. Assim quando vou escrever o conteúdo já está orientado. Já tenho dezembro quase todo preenchido com uma ideia geral. Depois até à data pode surgir-me alguma ideia e altero.

    Qual a história do nome do blog?
    Sempre adorei escrever e ler, e ao longo da minha vida tive alguns blogs com esse intuito: de expor o que escrevia. E os últimos dois já tiveram este nome.
    Como surgiu? Nada pensado. Estava a escrever e lembrei-me do conjunto destas palavras 'alucinações da alma' e apontei...e um dia encontrei essas palavras e escrevi em grande numa última página de um caderno e coincidiu ver essa página no dia em que decidi criar o blog.
    E acho que é um nome que faz sentido, porque o que partilhava era somente isso, meros pensamentos que não sei de onde vieram nem porquê, as palavras que se iam compondo em textos tinham um sentido bastante longe da minha realidade, eram alucinações, mas não da minha cabeça, pois ela estava sã, portanto, tinham de ser alucinações da alma. Acho que as minhas fotografias, opiniões e até os trabalhos manuais são um reflexo disso mesmo.

    Seus amigos sabem que você é blogueiro? O que eles acham disso?
    Só o meu namorado é que sabe e apoia-me bastante.

    Como divulga seu blog?
    Só no facebook, mas não divulgo muito.

    Suas inspirações para o blog?
    Continuar como estou.

    Qual post mais popular?
    https://alucinacoesdaalma.wordpress.com/2014/11/08/potes-de-amor/
    https://alucinacoesdaalma.wordpress.com/2014/11/14/estacao-do-ano-outono/

    Item de maquiagem que não vive sem?
    Consigo viver sem todos. Mas tenho uma preferência especial por rimel.

    Sente a necessidade de ter um canal no youtube? Por que?
    Não.

    O que achou da tag?
    Interessante para conhecer novos blogs e conhecer melhor as pessoas por trás dos blogs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Débora! Obrigada por me indicar, adorei a tag, beijos.

    http://purpurine-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado. Depois irei conferir as respostas ;)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!