link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Propaganda Seda para cabelo cacheado

13 novembro 2014

Propaganda Seda para cabelo cacheado

Eu sou uma pessoa que entro diariamente no youtube, meu tempo livre é lendo blog's e assistindo vídeos no youtube. Acredito que muita gente, assim como eu, conta os 5 segundos da propaganda para poder passar logo, mas recentemente umas propagandas têm me cativado, sabe aquela propaganda que dá vontade de ver mais e mais? É esses.


É difícil ver uma propaganda destinada para esse público, geralmente vemos pessoas com cabelos lisos participando das propagandas, já que muitas empresas investem mais em produtos destinados a esse tipo de pessoa. Qual a melhor surpresa ao assistir as novas propagandas da Seda com meninas cacheadas?


Não é de hoje que uso os produtos dessa marca, por serem barato e os mais fáceis de se encontrar nos mercados da minha cidade, sei que muita gente não gosta dessa marca, mas pra mim é o que salva o meu cabelo, ainda mais agora que descobri uma linha profissional da marca, em breve irá rolar uma resenha aqui para vocês.


[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PPoRc_cyjx8[/embed]


O bom dessas propagandas é os penteados ensinados, me apaixonei.


[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N9Vll07ZZ9E[/embed]


Que visual é esse? Um dia tenho de testar.


[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BP50iFYIGB8[/embed]


Claro que o público alvo da propaganda não é só nós cacheadas, mas todas, cabelo liso, crespo, cacheado, ondulado, comprido,curto.. Adorei essa ideia da Seda, tá super de parabéns pela iniciativa.


Você já testou alguma dessas ideias? Gostou da propaganda que eles criaram? Deixe seu comentário e até a próxima.


Facebook| Pinterest


Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!