link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Desafio de crescimento capilar: cabelo comprido já!

14 fevereiro 2015

Desafio de crescimento capilar: cabelo comprido já!

Querer que o cabelo cresça rápido é pedir demais? Não mesmo. Se você me acompanha a algum tempo, percebeu que eu amo cabelo comprido e eu já tive o meu cabelo bem longo e eu estou determinada a ficar um ano ou mais sem cortar o cabelo para conseguir alcançar novamente o mesmo tamanho. Porém como o meu se encontra em um estado bem curto, para alcançar a minha desejada meta me propus a realizar um desafio de 1 mês, utilizar alguns produtos e algumas técnicas que prometem acelerar o crescimento e também ajudam a combater a queda do mesmo.

Para isso, utilizarei 4 produtos, shampoo de cebola, inversão capilar, tônico de alho e tônico de crescimento fortalecido, os dois primeiros já falei aqui no blog sobre eles e agora é hora de tirar a prova final junto com vocês. O tônico de alho é o queridinho de muitas pessoas, fabricado pela Gota Dourada, porém como não encontro na minha cidade, o meu será a versão adaptada, é feito em casa, explico como faz no vídeo e explicarei no próximo post sobre o assunto, qual sua função, já o tônico de crescimento fortalecido é a única novidade por aqui, eu não conheço a marca, Gotas Verdes, e não encontro na minha cidade e encontrei menos ainda algo relacionado a ele na internet, mas irei testar para ver no que dá.

Estou ansiosa para ver os resultados e comparar com vocês, a cada semana ao longo do mês, voltarei fazendo a comparação entre como estava meu cabelo quando comecei o tratamento e como ele ficou ao longo da semana com o uso, no final do mês, na quinta semana, voltarei para fazer uma comparação com todos os métodos e qual mais indico ou não a ser feito e qual me trouxe melhor resultado. Se for realizar esse desafio junto comigo, deixe seu recado e me mostre o antes e o depois, quero acompanhar seus resultados também.

2 comentários:

  1. Tbm estou nessa saga, Debora :)
    Fiz muito tempo luzes e meus cabelos estavam super fracos e quebradiços, agora estou deixando ele crescer pra tirar toda a química. Esso gosta dourada é mto mesmo, mas tbm me indicaram o óleo de ricínio que tbm é ótimo e bem fácil de encontrar....adorei o post, bjinhos

    Te espero lá no www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas e vou comeca a fazer tbm

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!