link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Testei e Aprovei: Ativador de Cachos e Fluído Auto Aquecido Secrets Professional

09 fevereiro 2015

Testei e Aprovei: Ativador de Cachos e Fluído Auto Aquecido Secrets Professional

Nada como a felicidade do correio chegando com uma caixinha nas mãos. Já recebi outros produtinhos da marca para testar e assim como da outra vez, me apaixonei pelos produtos e pela marca, primeiramente porque me mandaram um produto que eu estava louca de vontade de comprar e eles não sabiam disso e segundo pela qualidade do produto. E antes que eu me esqueça, os produtos da marca nenhum é realizado teste em animais, só isso já conquista a gente não é mesmo?


Dessa vez eu recebi o Ativador de cachos da linha Cachos perfeitos e o Fluído Auto Aquecido de Semi di Lino, quando abri a embalagem a vontade era de sair tacando tudo no cabelo de felicidade e por já esperar um resultado tão bom quanto obtive na primeira vez. Mas gente, tenho de compartilhar um momento triste em relação a um dos produtos, eu usei lindamente o Fluído e sai do banheiro, minha mãe entrou para tomar banho e o que aconteceu? O bendito caiu e quebrou. A vontade era de chorar, tinha metade do produto ainda, sorte que eu já tinha conseguido utilizar para contar para vocês. 

Ativador de Cachos


Possui colágeno, que é um ativo que trás muitos benefícios para nosso cabelo, fortalecendo o fio e doando brilho. Possui como proposta a proteção dos fios, evitando assim o ressecamento dos mesmos. A presença do colágeno vegetal restaura a elasticidade dos fios e auxilia na retenção dos cachos, além de controlar os fios rebeldes.


Você pode esperar tudo isso e ainda mais um pouco do produto. Meu cabelo é 3A com 3B e com esse produto eu fiquei com meus cachos quase 3C, super formadinhos, fechadinhos, do jeito que eu amo que eles fiquem. Eu testei ele com diversos cremes finalizadores, até mesmo sozinho, e independente de qual combinação seja feito o resultado é o mesmo.

Day after, cachos amassados porém ainda formados, não precisei molhar para obter esse resultado, do jeito que acordei eles estão.

Ele é um creme bem ralinho, a primeira impressão ao vermos eles é que de jeito nenhum ele irá conseguir definir os seus cachos ou segura-los durante o dia, mas sabe aquele ditado que a gente não deve julgar o livro pela aparência? Se aplica aqui. Apesar dessa consistência e aparência dele o danado consegue fazer tudo isso muito bem e não é necessário aplicar uma grande quantidade para isso. Aplicando uma quantidade média e depois penteando bem o cabelo, o resultado fica excelente. Sem falar no cheiro dele, é docinho mas não enjoativo, é o tipo de cheiro que me deixa com vontade de comer (sim, isso acontece comigo quando o produto é muito cheiroso).

Fluído Auto Aquecido - Semi di Lino


Quem disse que para usar uma ampola Semi di Lino você precisa desembolsar muito dinheiro? Já foi esse tempo.  Preciso relembrar o meu amor por esse produto? Ele faz milagre no cabelo, você aplica depois de lavar o cabelo, como se fosse realizar um hidratação comum, com a mão úmida derrama-se um pouco do produto e esfrega, no momento em que se faz isso o produto começa a agir, ao esfregar as mãos o produto esquenta e em pouco tempo forma uma espuma/creme, ai é só aplicar no cabelo e deixar agir por 3 minutinhos.


O fluído vem numa embalagem de apenas 12 ml, quem vive com apenas isso? Uma pessoa exagerada como eu precisa de pelo menos 30 ml e ainda é pouco, o primeiro que recebi consegui utilizar apenas 4 vezes, talvez eu conseguiria utilizar mais vezes se não fosse uma pessoa exagerada, infelizmente esse que recebi essa semana não cheguei a usar a terceira. Ainda não me conformo com o que aconteceu, quem se conformaria com uma situação dessa?!

Com o pouco que sobrou consegui ainda mostrar um pouquinho da espuma que ele faz, claro que ele faz muito mais, porém foi só o que consegui salvar.

Aquela corzinha azul brilhante, além de linda aos olhos é linda e eficaz na hora de cuidar dos cabelos, não pude usar o produto inteiro, porém o que usei percebi logo o resultado, cabelo brilhoso, macio e soltinho, na hora da aplicação a gente já consegue notar o resultado, sabe quando o cabelo derrete quando aplicado algum produto? É assim que esse fluído funciona no cabelo. Eu testei usar ele no banho e depois utilizar o ativador de cachos para finalizar o cabelo, depois eu fui em um grito de carnaval, e a mistura de suor, fumaça e cheiro de cigarro não conseguiu bater a hidratação que ele tinha, no outro dia o meu cabelo ainda estava lindo e macio, cheiroso já é outra questão né kk.

Já testou algum produto da marca? Acredite quando eu digo que está perdendo tempo se ainda não fez isso. Se já usou algum deixe seu comentário contando o seu resultado.

Quer conhecer você: Me ajude a melhorar o conteúdo do blog respondendo a essa pesquisa.

10 comentários:

  1. Amei a resenha já quero testar no meu cabelo rs. Adorei o resultado no seu cabelo ficou bem definidinho!!! Quem usa o cabelo cacheado sabe o como é difícil achar produtos que realmente definam os cachos.... Adorei bjs flor :*

    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Que cachos lindos *---*. O resultado ficou ótimo. Adorei o seu blog e estou seguindo! <3
    Beijos.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, cuidar dos cachos é dificil (tambem sou cacheada kk) mas com produtos assim, facilitam a vida!
    Adorei o blog :*

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma luta para achar um produto que nosso cabelo goste e os deixe como a gente gosta, mas os produtos da SECRETS são perfeitos.

      Excluir
    2. Verdade, é uma luta para achar um produto que nosso cabelo goste e os deixe como a gente gosta, mas os produtos da SECRETS são perfeitos.

      Excluir
  4. Olá flor! Que lindo seu blog!
    Que tal seguirmos uma a outra?

    www.gleikka.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oizinho Débora! Achei muito interessante o seu blog, procuro blogs assim, que compartilham experiências. Você conhece o blog Apenas Ana? Indico muito! Ela deu ínicio ao projeto #voltandoaoscachos, admiro a Ana, pois ela inspirou diversas meninas a assumir seus cachos!

    Enfim, belo blog, pode ter certeza que você acabou de ganhar uma leitora fiel!
    Beijos

    http://estiloquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, conheço sim, acho ela uma fofa, infelizmente só descobri ela quando já tinha cortado o cabelo e assumido os cachos, achei a iniciativa dela linda, também passei pela transição e sei o quanto não é fácil essa fase, mas ela teve forças de fazer isso e ainda conseguiu cativar várias leitoras a fazer o mesmo, acho lindo lindo lindo, ainda mais por ser tão novinha.
      Fico feliz em saber disso, estou correndo agora para conferir o seu blog ♥
      Beijos.

      Excluir
  6. filha quero saber qual e a foto do antes e do depois..fiquei com duvida vc pode mim dizer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem foto de antes, porque como já contei no post, o fluído quebrou antes de conseguir fotografar o resultado dele no cabelo e o creme de pentear depende de como finalizo o cabelo, por isso só mostrei o resultado dele no meu cabelo.

      Excluir

Deixe um comentário!