link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Desafio capilar: Primeira semana

23 fevereiro 2015

Desafio capilar: Primeira semana

Uma semana passou desde que me propus um desafio de crescimento e cá estou eu para mostrar o resultado que obtive. Se você ainda não sabe, durante um mês utilizarei produtos que prometem auxiliar no crescimento do cabelo, acelerando o tempo de crescimento do mesmo, nesse tempo utilizarei o shampoo de cebola, tônico de alho caseiro, inversão capilar com óleo de rícino e tônico de crescimento fortalecido da Gotas Verdes.


Durante essa primeira semana utilizei o shampoo de cebola com o tônico de alho caseiro e posso dizer? AMEI AMEI AMEI, estou apaixonada pelo resultado dessa mistura no meu cabelo, infelizmente não cresceu tanto, mas cresceu consideravelmente em uma semana. Mas para mim o que realmente me ganhou foi o fato de ter deixado meu cabelo mega hidratado, não precisando fazer nenhum outro método de tratamento no cabelo e principalmente a definição que me deu. Pode não parecer que cresceu muito o cabelo na foto por causa da definição que ganhou, isso em cabelo cacheado tira um pouco o comprimento.


No vídeo respondi algumas perguntas sobre o assunto, porém se a sua não foi sanada, deixe um recado que responderei o mais rápido possível e se você me fez alguma pergunta e não apareceu no vídeo, me desculpe, provavelmente recebi depois de ter gravado, então me deixe aqui nos comentários que terei o prazer em responder você.

Divida essa beleza com seus amigos ;D

Um comentário:

Deixe um comentário!