link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: 3 melhores blogs que conheci recentemente

02 fevereiro 2015

3 melhores blogs que conheci recentemente

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer no meu tempo livre é ficar procurando blogs novos, com a minha mudança para o blogger acabei procurando vários tutoriais sobre o blogger e dicas para blogueira e achei vários blogs muito legais com assuntos super úteis e fáceis de entender. Se assim como eu, você adora esse tipo de assunto, continue lendo.

Enjoy Things



O primeiro da lista com toda certeza tinha de ser o blog onde procurei a maioria dos tutoriais. Não sabe mexer em html para mudar algo no seu blog? Ta perdendo tempo se ainda não entrou nesse, os tutoriais são super fáceis de entender, qualquer leigo no assunto consegue colocar em prática o que foi explicado e se ficar alguma dúvida a Bruna é uma fofa e tenta te ajudar a resolver, só deixar um recadinho para ela. Ah, mas o blog fala só sobre isso? Muito pelo contrário, elá dá dicas de jogos, faz post sobre ilustrações super fofas, receitas, enfim, diria que o blog mais completo que conheci recentemente.

Sernaiotto



" O que falar desse blog que mal conheço e já considero pakas?" Sabe aquelas dicas que só amiga dá? Só quem realmente conhece do assunto? Você encontra nesse blog, se eu tivesse conhecido ele antes de ter entrado nesse mundo de blog com toda certeza teria mudado e muito minha visão sobre essa vida. Eu diria que todo blogueiro iniciante deveria ler a sessão ORGBLOG, que é dedicado a ajudar quem está começando, com assuntos como divulgar o blog, Google Analytics, mídia kit, ideias de post, além de ter disponível freebies e downloads, da muita vontade de continuar ali lendo lendo e lendo.

Julie de Batom



Simplesmente apaixonada, acho que o blog não estaria tão a minha cara se eu não tivesse descoberto esse site. Se você sonha em fazer seu próprio layout e não quer ou não pode gastar dinheiro no momento, a Juliana possui uma sessão de DIY ensinando passo a passo de como montar o seu, no blog ela dá dicas também de produtos, algumas dicas rapidinhas para blogueiros e bastante texto pessoal.
E essa eu preciso contar para vocês, eu aqui linda e preparada, só que não, entro no blog para pegar o link para vocês e me deparo com o que? Indicação do blog Sernaiotto utilizando a mesma expressão que eu, e não, eu não olhei o post antes de escrever esse meu, foi mera coincidência.

O post de hoje foi rapidinho, eu sei, me desculpem,  confesso que fiquei perdida nos posts do Sernaiotto e me desliguei na hora, assumo meus erros kk
Você já conhecia algum deles? Conte-me qual entre eles mais lhe agradou, não esqueça de compartilhar com seus amigos a descoberta deles.

Quero conhecer você: Me ajude a melhorar o conteúdo do blog respondendo a essa pesquisa.

10 comentários:

  1. Não conhecia os dois primeiros blogs. Apenas o da Juliana, que encontrei exatamente enquanto pesquisava por layouts e truques para editar e personalizar o blog e fiquei fã! Já espreitei os outros dois blogs e achei muito fofos! :)

    Beijos,
    Telma

    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de personalizar o blog do seu jeito, tenho certeza que vai gostar de conhecer o da Bruna também, ela dá dicas muito boas sobre html. O da Bruna e o da Loma além de serem perfeitos por causa do conteúdo, são super lindos pelo layout.

      Beijos linda.

      Excluir
  2. Adorei seu post Débora.
    Também sou apaixonada pelo Sernaiotto, adoro as dicas, o layout, tudoooo. Os outros dois não conheço, mas depois de tudo que você escreveu no seu post, confesso que fiquei super curiosa e vou conferir. rsrsrs

    Bjoks!
    Andréia Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Andréia, tenho certeza que você vai se apaixonar pelos outros dois também.

      Beijos linda.

      Excluir
  3. Oiii Déboraaa, nossa muuito obrigada por ter gostado do Enjoy <3333
    **Tô feliz pacas**
    Conheço o blog da Loma Sernaiotto e Julie de Batom são muuito legais!

    Obrigada mais uma vez, beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter vindo aqui conferir o blog, não imaginei que esse post chegaria até uma das criadoras dos blogs que citei, é uma honra ter você aqui.
      Beijos linda, e eu que agradeço.

      Excluir
  4. Oiiiii Déboraa, to passando para te mandar um super beijo, adorei seu cantinho. E estou seguindo :)
    Gostaria muito de te convidar a vir conhecer o meu, ficarei feliz com sua visitinha. Sucesso, beijão

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada pelo carinho, seja bem-vinda e sinta-se em casa kk.
      Pode deixar que te visitarei sim.

      Beijos linda.

      Excluir
  5. Ola Débora, tudo bem?
    Adorei esse post. Super útil e válido.
    Parabéns pelo seu cantinho ... é uma delicia!
    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, bem-vinda, blogs como esse a gente precisa compartilhar, espero que faça bom proveito deles.
      Obrigada, o seu também é, já andei espiando, parabéns.

      Beijos linda.

      Excluir

Deixe um comentário!