link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: 3 verdades que eu não acreditei, até agora.

21 fevereiro 2015

3 verdades que eu não acreditei, até agora.

Sabe quando a gente é criança e fica pensando que quando for mais velho irá fazer tudo o que não pode? Vou tirar carteira de motorista, vou sair com meus amigos, vou beber todas... Doce ilusão de acreditar que as coisas mudarão apenas pela sua idade. Não sei se é porque estou me sentindo velha, em alguns meses chegarei aos 20 anos, que essas questões de quando eu era criança retornam sempre na minha cabeça, mas resolvi compartilhar algumas verdades que os adultos me diziam que eu nunca acreditei.

Ser adulto não é legal!

Qual criança nunca sonhou em crescer para trabalhar, ter suas contas para pagar e ter sua própria casa? Queria saber como isso entra na nossa cabeça. Crescer não é nada fácil, a gente é tão feliz quando é criança que nem sabe, se preocupar apenas em acordar e ir assistir desenho, bom, pelo menos no meu tempo era assim, hoje já está um pouco diferente essa realidade. Hoje eu daria tudo para ter apenas essa responsabilidade, brincar e não me preocupar em limpar a casa, nas contas a pagar, no trabalho, no almoço..

Depois dos 15 o tempo voa!

Agora chegando nos 20 anos eu vejo o quanto isso é verdade, quantas vezes já não fui falar de alguma coisa de quando era mais nova e não me lembrava em que ano aconteceu. É como se o relógio tivesse acelerado o seu processo de trabalho. Muitas vezes ainda me perco, me sinto como se tivesse 15 anos. Quando me falavam que o tempo passaria e eu nem veria, eu dava risada, não via a hora de fazer 18 anos, e olha eu aqui, com 19 anos e me sinto como se tivesse parado no tempo a 4 anos atrás.

Vou sentir saudade de ser criança!

Esse precisa de explicação? Quem tem aproximadamente minha idade ou mais, deve entender do que estou falando. Não ter que se preocupar com as responsabilidades de cuidar de uma casa, brincar e não se importar se vão te criticar por isso. Crescer não é brincadeira e não é nada fácil, quem dera ou soubesse disso a muito tempo atrás, teria aproveitado muito melhor as oportunidades que surgiram.

Um comentário:

  1. Ahhhh a infância ♡
    Tudo parece ser tão fácil! !!
    Esse tipo de ilusão chega a ser engraçado Hahahah
    www.deliriosdeumamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!