link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Tag - Morando Junto

29 janeiro 2015

Tag - Morando Junto

  • Hoje faz 365 dias, faz 1 ano.. ♪♫
É com essa música que começo o post de hoje, nesse mesmo dia a um ano atrás eu firmava relacionamento com uma pessoa muito especial, meu lindo namorido. Nesse meio tempo de namoro a gente começou a morar junto, nesse mês fizemos 8 meses de "casados". E eu sei que muita gente ainda acha estranho pessoas tão novas morarem juntos tão cedo e algumas até criticam, pensando nisso criei uma tag para desmistificar um pouco esse assunto e que pode ser respondida tanto por quem mora com namorado, noivo, amigos ou até mesmo com o marido.

 
(Desculpem a posição que estávamos, só depois que percebi que ficamos quase sumidos do vídeo, porém não tivemos como regravar, foi o único dia live que tivemos para fazer o vídeo)

A tag consiste em 10 perguntinhas simples e rápidas de serem respondidas, sendo elas:
  1. Quanto tempo vocês se conhecem?
  2. Moram juntos a muito tempo?
  3. O que mais te irrita no outro?
  4. Como fazem quando estão brigados?
  5. Como dividem as tarefas?
  6. Uma coisa divertida que vocês gostam de fazer juntos?
  7. Um momento embaraçoso que já aconteceu?
  8. O que os outros dizem de vocês morarem juntos?
  9. Na hora de arrumar a casa, como fazem?
  10. Melhor coisa de morar junto com alguém.
Fique livre para responder da forma que achar melhor, em vídeo ou escrito, esse é para ser um momento de descontração entre você e a pessoa que mora junto, só não se esqueça de colocar a sua resposta e a da outra pessoa. A única regrinha para essa tag é não esquecer de citar que foi eu a criadora, indicar esse post ou o link do vídeo e indicar de 3 a 5 pessoas para responder essa tag.

Indicados a responder :
Barbara Lustosa do blog Querida Mel
Katia Moteira do blog Kaká Blog
Caroline Daros do blog Faça com a Carol - Diy
Layra Mendonça do blog Just a small town girl
Andressa Garcia do blog Melhor Esconderijo
Lêêh Bartowsky do blog Blog da Anna B.

O intuito desse post era falar principalmente da tag que criei em comemoração a essa data, mas preciso falar um pouco sobre morar junto com alguém tão cedo. Essa é uma decisão importante na sua vida, porém ela traz consequências também, para fazer isso você precisa pensar muito antes, não é porque você e a pessoa se dão bem que ao morar junto isso poderá continuar acontecendo, afinal se ver apenas algumas vezes na semana não é a mesma coisa de dormir e acordar no mesmo ambiente.

Mas Dé, eu quero namorar com meu namorado porque minha família não aceita nosso namoro! Você é menor de idade? Tire isso da cabeça então, uma das piores decisões que você poderia ter. Primeiramente tente entender o motivo da sua família para não aceitar esse namoro, a conversa é a melhor solução para todos os problemas e sendo menor de idade, os seus pais que são os responsáveis por você, se deseja seguir esse plano você só tornará as coisas piores para você, pra sua família e desse jeito mesmo que seu namoro não será aceito.
É maior de idade? Pense bem antes de tomar a decisão, morar junto não é a mesma coisa que ficar na casa dos seus pais, analise tudo antes de tomar qualquer decisão precipitada para não se arrepender quando for tarde demais.

22 comentários:

  1. Eita casal fofinhoooo
    Vou responder a TAG neste FDS.
    Obrigada por indicar.Beijo Lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Kátia, fico feliz que tenha gostado e que vá responder, eu que agradeço.
      Beijos linda.

      Excluir
  2. estou morando junto do meu namorado a três anos já e não me arrependooooo
    e viva o amor kkkk
    felicidades
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me arrependo não, é muito bom estar sempre perto da pessoa que a gente ama, responda a tag também, ficarei feliz em ver as respostas depois.

      Beijos linda, felicidade em dobro para você.

      Excluir
  3. aah que legal, eu acharia estranho sei lá ;s .. pra mim eu casaria primeiro, minh opinião, mas curti muito o post linda ... vcs são um casal lindo .. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava assim, mas depois que a gente se acostuma com a pessoa e com a ideia, não consegue mais pensar em como seria sua vida sem ela do seu lado.
      Obrigada linda, beijos.

      Excluir
  4. Vida de casal tem seus pros e contras, mas no final é tudo muito bom, as risadas, os sonhos, os abraços quando esses sonhos viram pesadelos, mas a gente so aprende arriscando, adorei o texto, sucesso, enorme beijo

    http://soumsegundoenquantomemaquio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Fábio, tenho de concordar em número, gênero e grau, a vida a dois tem muita complicação, mas com conversa, carinho e atenção torna-se uma das melhores coisas que poderiam ser feitas.
      Sucesso para você também, beijos.

      Excluir
  5. Oiii, vim conhecer seu blog :) Adorei viu!?
    Achei ótima essa tag, haha.... vida de casal é mto boa mas tbm tem seu lado dificil de lhe dar com uma pessoa com costumes diferentes dos nossos, né?
    No início qdo me casei era mto estranho, ahaha... agora um entende as chatices do outro.
    Felicidades pra vcs :*

    Beijinhos

    Tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não cortaria etapas na minha vida para ficar morando com um cara, mesmo se tivesse sofrendo horrores de amor por ele...
    Tenho que terminar a faculdade, tenho outros objetivos que certamente não inclui se juntar as escovas de dentes, se é que me entende.

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu te entendo, porém eu não pulei etapas na minha vida para morar com ele, ainda estou na faculdade, estou batalhando para ter meu emprego, mesmas coisas que se tivéssemos apenas namorando e morando em casas separadas, dá para conciliar bem as duas coisas, meus objetivos de vida e a vida de casada.

      Excluir
  7. amei rsrsr vou fazer tb será que o marido topa ? kkkk
    adooooooro tags , sempre que tiver me chama para ver bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah topa sim, a gente consegue convencer eles kk
      Pode deixar que indicarei você ou deixarei um comentário no seu blog te convidando a me visitar.
      Beijos linda

      Excluir
  8. Oie, Débora!

    Mesmo que eu saiba que nem tudo é flores, eu realmente queria ter a chance de morar e conviver com meu namorado. Sei que seria maravilhoso e ao mesmo tempo, bem chatinho... Mas eu queria. Amei a tag! Parabéns pelo namoro, muita felicidade aos dois.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly,
      Não é fácil conviver com uma pessoa completamente diferente da gente, passar o final de semana juntos ou algumas horas, não é de longe a mesma coisa, a pessoa vai estar conosco 24 horas do nosso dia, vai nos ver desarrumada, ver nossa bagunça, conviver com nossos defeitos, as brigas serão mais chatas pois não tem como cada um ficar na sua casa, tem de conviver nesse período, como você mesma falou, não sou flores, mas vale a pena pois os momentos de carinho serão maiores, ao adoecer terá aquela pessoa do lado para cuidar, os momentos de felicidade serão vividos a dois..
      Fico feliz que tenha gostado da tag, felicidades para você e seu namorado também.

      Beijos linda

      Excluir
  9. Qualquer decisão na vida deve ser pensada não é? Mas mesmo que se pense muito, sempre será um risco. Mas a vida é assim e se você ama não tem que esperar o tempo certo chegar, ele pode não chegar. Sei lá, a vida é muito curta pra ficar com medo de qualquer decisão. Se você ama e sabe dos sacrifícios, vá em frente. Que vocês sejam muito mais felizes!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag! Embora seja complicado morar com alguém com uma criação totalmente diferente da sua, vale a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Desejo felicidades ao casal e sucesso nas decisões. Muito original sua tag, nunca tinha visto nada parecido, bem pensado! bjos

    ResponderExcluir
  12. Gente, vocês são novinhos mesmo, mas o importante é se dar bem e se amar. Eu casei há quase dois anos, bem antes do que esperava por opção nossa, mas foi uma das melhores escolhas. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nós temos 19 anos, sou alguns meses mais velha que ele. Também "casei" antes do que imaginava, mas a gente está vivendo feliz e isso que importa.
      Obrigada, felicidades para você!

      Excluir
  13. ah! vc sao lindos juntos!! o video ficou otimo Dé! essa tag vai ficar famosa! bem interessante ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, não procuro a fama, se ela vir é consequência do trabalho, fiz ela mais para divertir as pessoas que moram junto.

      Beijos linda

      Excluir

Deixe um comentário!