link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: O que tenho usado no meu cabelo | Hidratação

05 janeiro 2015

O que tenho usado no meu cabelo | Hidratação

Se tem algo que eu sempre gostei de comprar é coisas para cuidar de mim, embora nem sempre use, mas eu sempre quero testar algo novo, ter algo que eu saiba que um dia vou usar. Depois que eu comecei a cuidar do meu cabelo isso só piorou. É uma tentação passar pelo corredor dos cabelos no mercado ou entrar em algum cosmético.


Embora eu saiba que eu não preciso ter muitos produtos a necessidade de conhecer marcas novas e produtos novos é maior que eu, sei que muitos dos produtos que tenho em casa eu não preciso deles, poderia sobreviver com muito menos. E o post de hoje é para mostrar meu pequeno arsenal e como ele vai ser um pouquinho grande vou dividir em dois: Os de hidratação e os de finalização.


Creme de Hidratação Máxima Quinoa-Active | Niely Gold: Embora esse creme diga que seja de nutrição eu uso ele como de hidratação, pelo menos para mim os ingredientes dele são mais hidratantes do que nutritivos. Uso ele tanto puro quanto batizado com glicerina. O cheirinho dele fica até depois do cabelo finalizado e eu amo isso em cremes.


Óleo de Ojon | Bello Cosméticos: Tenho de confessar que esse creme não é meu preferido não, mas já que comprei tenho de usar né. Já tenho ele a 2 meses w ainda não chegou nem na metade. Por conter óleo encaixo ele na etapa de nutrição, embora eu ache que ele não seja tão nutritivo assim. A consistência dele é muito estranha e o cheiro também, e fica no cabelo o cheiro, se ele fosse um creme com cheiro bom não me importaria com isso. Mas esse? Não precisava disso não, dispenso kk.


Queratinização Profunda | Seda Professional: Já falei nesse post sobre esse creme. O creme com cheiro de infância.. Se você ainda não usou, não perca tempo, sério! Larga tudo que está fazendo e vai ali na loja de cosméticos comprar não, não precisa me obedecer!. Simplesmente o melhor creme que eu podia ter comprado na minha vida. Já estou querendo os outros. Ah, eu uso ele na etapa de reconstrução.

Acabando a linha dos cremes, não poderia faltar meus queridos complementos. Não consigo usar o creme puro, sempre invento alguma coisa, batizo eles com algo, faço as famosas receitas caseiras (Vocês querem post sobre isso?).


Azeite de oliva: Como eu vivi tanto tempo sem usar azeite no meu cabelo? Que possui cabelo cacheado sabe como nossos cabelo é seco, depois que comecei a usar azeite nele meu cabelo mudou completamente, fica tão macio que é uma seda.


Glicerina: Sabe aquele dia que você quer dar uma super hidratada no cabelo? Experimente usar a glicerina. Não preciso deixar nem 10 minutinhos que meu cabelo fica super macio e ele repõe água nos fios e essa é uma outra coisa que quem tem cabelo cacheado precisa.


Vinagre de maçã: Depois que descobri o milagre que esse lindo faz nos cabelos não consigo mais viver sem ele. Já falei dele aqui. Tem gente que gosta de usar ele na salada também, mas o cheiro dele não me agrada muito e muito menos o gosto, então 500ml vai durar quase um ano.

Não falei que tinha muita coisa? Não, você não precisa de tudo isso, eu mesmo não preciso de tudo isso, eu sei que tenho produtos aqui o suficiente mas não estou contente com isso, mas é uma coisa minha. Não é porque eu tenho que você precisa ter também. Espero que tenham gostado, se já usou algum desses deixe seu comentário, quero saber qual foi o resultado que você obteve. Quer me indicar algum produto? Comente também, irei atrás para comprar.

4 comentários:

  1. Ai eu tenho bem mais produtos :x Sou daquelas que compra e acaba usando um monte, tenho um para cada necessidade haha Adorei os seus!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim, eu só não tenho mais porque me controlo e brigam sempre que vou comprar algo novo KKKKK.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Ei eu amo fazer hidratação nos meus cabelos até porque é bem necessário rs !
    Eu descolorida e ficou uma bosta kkkk , mas já ta ficando bom novamente :)
    E adorei os produtos que de certa forma foram uma boa dica !
    Mil beijos da Lêeh

    ResponderExcluir
  4. Realmente, descolorir o cabelo muitas vezes acaba com ele, faça muita hidratação, nutrição e reconstrução.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!