link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Yamasterol tradicional X Yamasterol queratina

13 janeiro 2015

Yamasterol tradicional X Yamasterol queratina

Já falei do novo integrante da linha do Yamasterol para vocês e hoje venho fazer uma comparação entre o Yamasterol "amarelinho" e o Yamasterol queratina. Não sabe que creme é esse? Acredite quando eu digo que é o melhor creme já inventado, simplesmente por ser um creme multifuncional, você pode usar na hora a hidratação, como condicionador ou creme de pentear.


Yamasterol com babosa e d-pantenol:

  • Yamasterol com babosa (aloe-vera) e d-pantenol, possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado. No dia-a-dia, yamasterol hidrata, desembaraça os fios facilitando o penteado. Pode ser usado com ou sem enxague após o shampoo. Nos banho de tratamento, yamasterol hidrata e amacia os cabelos (...). Nos banhos de mar ou piscina, yamasterol protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.

Minha visão: Ele é um creme super leve, ralinho e fininho e se dá com todos os tipos de cabelo, além de ser super barato. Já usei ele para fazer co-wash, na hidratação, como creme de pentear e para desembaraçar o cabelo antes de aplicar o shampoo e não tenho nada do que reclamar dele. Por ser levinho ele não pesa no cabelo, mesmo que a gente exagere um pouco na quantidade, mas isso pode variar de cabelo para cabelo.


Yamasterol com queratina:
  • Yamasterol queratina é um creme multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelo, secos ou quimicamente tratados, que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. Ideal para hidratações banhos de creme ou tratamento pós-piscina e ma, pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.
Minha visão: Ele é um creme ótimo, porém muito mais ralinho que o yamasterol tradicional, por esse motivo, não gosto dele puro no meu cabelo, ele deixa super macio, mas não segura o meu cacho e isso para mim é um ponto negativo. O único ponto positivo dele a meu ver é o co-wash, que realiza perfeitamente bem,  com ele consigo sentir o couro cabeludo super limpo e fresquinho. Ainda não tive a oportunidade de utiliza-lo após a praia, mas acredito que ele seja ótimo nesse ponto por dar leveza ao cabelo.

Um ou outro? Acho que deu para perceber que o Yamasterol com babosa é meu queridinho né? Os dois desenvolvem muito bem o seu papel, o que não me agrada muito no de queratina é a consistência dele, se não fosse esse fato os consideraria como empatados.

Já usou os dois? Entre eles, qual foi o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!