link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: O que tenho usado no meu cabelo| Finalizadores

07 janeiro 2015

O que tenho usado no meu cabelo| Finalizadores

Depois de ter mostrados os meus produtinhos de hidratação aqui, venho lhes apresentar meus finalizadores, esse mês usei pouca coisa e metade delas já mostrei para vocês, quem me acompanha já deve estar sabendo quais são. Prometo que esse não vai ser tão longo quanto o primeiro.



Creme Gloss Defrizante: Meu queridinho do mês. Esse creme disputa o primeiro lugar com o Yamasterol. Ele é protetor térmico e agora para o verão é ótimo e também para as meninas que gostam de chapinha e secador. Funciona muito bem para as cacheadas segurando os cachos quando para as meninas de cabelo liso porque não pesa nos fios.



Yamasterol com babosa e d-pantenol: Apesar dele ser daquele creme super fininho, tem funcionado perfeitamente bem no meu cabelo. Usava ele apenas para reativar meus cachos, mas ele tem segurado perfeitamente meus cachos sem que eu precise usar um outro creme mais grosso antes.




Yamasterol com queratina: Já fiz a resenha dele aqui. Embora eu ache ele muuuuuuuito mais ralo que o yamasterol tradicional, os dois juntos funcionam muito bem. Ele deixa meu cabelo super macio e hidratado, quando uso ele sinto que meu cabelo fica mais soltinho.



Gel: Sim, eu uso gel para finalizar meu cabelo. Apesar dele ressecar um pouco o cabelo com o uso contínuo eu gosto do efeito dele. Aquele dia que eu preciso que meu cabelo dure mais ou desejo uma maior definição uso ele. Mas é importante usar um gel que não contenha álcool para não ressecar demais o cabelo.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, tem algum creme para me indicar? Deixe seu comentário, irei atrás para testar.

2 comentários:

  1. Todo mundo têm usado muito Yamasterol, tenho vontade de experimentar, mas medo pois nunca vejo se há para cabelos lisos haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Use sem medo, ele é para todos os tipos de cabelo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!