link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Testei e aprovei: Secrets Professional Mandioca

15 janeiro 2015

Testei e aprovei: Secrets Professional Mandioca

Sabe quando você gosta tanto de um produto e não sabe direito nem por onde começar a falar dele? Eu estou assim, a dois dias tentando escrever esse post e não consigo, tanto para dizer que me perco perdoem. Eu recebi o produto da marca a aproximadamente 1 mês, para testar e contar para vocês, assim que chegou eu fiquei louca para experimentar, porém já tinha produto em uso então aproveitei a viagem como desculpa para usa-lo, eles já estão na metade e eu estou ficando louca querendo mais e na minha cidade não tem para vender.
O kit que eu recebi é composto por 5 itens: Shampoo, Condicionador,Máscara, Leave In e Fluído Auto Aquecido. No catalogo que recebi juntamente com os produtos notei apenas uma diferença nesses itens, aparece como contendo o creme e não o fluído, não sei se é lançamento ou algo do tipo.
Promete: Secrets Mandioca apresenta a associação de ativos vegetais da mandioca e Semi di Lino que, graças à sua ação umectante e hidratante, conferem brilho e maciez. E o complexo de ervas terapêuticas enriquecido com aminoácidos auxilia no fortalecimento e crescimento dos fios de cabelo.
Sabe aqueles cremes que prometem brilho e você crente nisso compra e não vê resultado nenhum? Isso não acontece com essa linha, eu não estava esperando nada relacionado a isso, até que passei na frente do espelho e vi meu cabelo lindo e brilhoso, nem preciso falar que amei né.

Shampoo: Por ser hidratante ele é um pouco perolado, não sei definir muito bem, como se fosse uma mistura do perolado com o transparente, uma cor meio esbranquiçada sabe. Ele limpa muito bem, mas eu sinto a necessidade de fazer duas aplicações, toda a linha é zero sal, então não faz tanta espuma e eu gosto de shampoo que faz espuma. Sinto que ele deixa o meu cabelo um pouco ressecado, mas nada de mais.
Condicionador: Posso dizer? Meu preferido, o pouco que passo no cabelo deixa ele super macio, como se recompensasse o ressecado que ficou o cabelo do shampoo. Mesmo eu achando ele um pouco ralinho, poderia ser um pouco mais consistente na minha opinião. Até quando não uso a máscara ou o fluído sinto meu cabelo super leve e hidratado.
Máscara: Se só o condicionador já faz milagre no cabelo, imagine essa máscara. O que mais me chamou atenção foi a textura dela, ela não é liquida mas também não é super consistente sabe, meio que me lembra como se tivesse batido a mandioca mesmo e feito um purê sabe. Depois do uso dela sinto meu cabelo super macio e hidratado, ainda não consegui fazer uma super hidratação com ela, usei só rapidinho no banho, porque sabe como é em viagem né, a gente quer é aproveitar o lugar e a companhia, o tempo de ação dela é de 10 minutos e ainda não consegui deixar esse tempo no cabelo.
Fluído Auto Aquecido: Que produto maluco, nunca tinha usado algo desse tipo. O conteúdo dele lembra essas ampolas que compramos na farmácia, bem líquido, porém ele é um tanto gosmentinho ao toque e a pergunta fica, porque auto aquecido, simples, para usar ele temos que estar com os cabelos lavados, aplicamos um pouco na palma da mão e esfregamos até obter uma espuma cremosa, quando a gente faz isso ele esquenta, é um calorzinho gostoso. Pelo que eu entendi, ele funciona como uma mascara, pelo menos é essa sensação que dá no cabelo e super hidrata também, embora eu tenha preferido usa-la quando não uso esse shampoo. O vidrinho de 12 ml consegui usar 3 vezes.
Leave In: Confesso, fiquei um pouco decepcionada com ele, não por ele ser ruim, nem nada do tipo, mas por ele não segurar meu cacho, para ter um bom resultado com ele preciso utilizar um outro creme junto, sozinho ele se torna muito ralo, mas mesmo usando muito produto ele não deixou meu cabelo oleoso, então acredito que para quem possui cabelo liso ele vai ser um grande aliado, e ele não pesa no cabelo, agora com o verão isso é super bom e importante, e ele possui proteção térmica também.
Essa linha é indicada para cabelos ressecados e opacos e promete fortalecer e auxiliar no crescimento do fio. Sobre fortalecimento não tenho muito o que falar, meu cabelo já é forte, então não notei muita diferença nesse quesito, já falando de crescimento percebi que meu cabelo cresceu um pouco depois que comecei a usar ele, porém como não estava em casa não tenho como garantir que seja a linha a responsável por isso.
Já usou algum produto da marca? Deixe seu comentário a respeito, se usar esse, deixe sua foto!

13 comentários:

  1. Ana Luiza Santos Togeirojaneiro 16, 2015 7:58 AM

    Que legal..
    Ainda não o conhecia .
    Adorei saber sobre..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sempre quis testar esses produtos, me falaram muito bem, pois tem propriedades da mandioca, e meu cabelo esta pedindo socorro kakak bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana sua resenha, achamos bem completa! Ficamos com uma dúvida: o cheiro é bom? Sei lá, por ser de mandioca né? Rs.

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então, para mim parece realmente cheirinho de mandioca sabe, mas é algo que não sei descrever muito bem. Pra mim tem cheiro de produto de salão kk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente ele faz muito bem pro cabelo, deixa macio, hidratado e sedoso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nenhum produto dessa linha! me falaram que ele ajuda no crescimento do cabelo! é verdade?
    Meu cabelo também é muito cacheado, pelo o que eu vi o Leave in não vai ser muito bom quanto o restante da linha não é?
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo cresceu bastante depois que comecei a usar ele, mas cada cabelo é de um jeito, só experimentando para saber o resultado que trará para você.
    Se você não dá muita importância que seu cabelo fique definido o dia todo, ele é ótimo, porém acho melhor usar ele juntamente com um creme mais encorpado para que não precise arruma-lo ao longo do dia.
    Obrigada, beijos linda.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa marca, mas só pelo que você descreveu eu fiquei curiosa.
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a resenha, deu vontade de comprar. Cuidar do cabelo é sempre prazeroso e odeio quando o meu fica de mal comigo, rs.

    ResponderExcluir
  10. Quem gosta não é? E sério, tem dia que ele briga com a gente e só fica do jeito que ele quer ficar!

    ResponderExcluir
  11. É muito bom MESMO. Também já testei e aprovei. haha :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!