link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: 3 dicas para aproveitar as férias dentro de casa

19 janeiro 2015

3 dicas para aproveitar as férias dentro de casa

Eu sei, eu sei, para muita gente as férias já estão quase no fim, porém algumas pessoas como eu, ainda possuem um tempo maior para aproveitar esses dias, e acredite, não sei se isso é bom ou ruim, mais tempo sem ter o que fazer kkk. Se você é assim como eu e não tem o costume de sair muito de casa nas férias, essas dicas podem te ajudar a ter dias mais animados.
Aproveite esse tempo que você tem para assistir os episódios atrasados da sua série favorita. Não assiste nenhuma? Comece! As séries além de fazer o tempo passar mais rápido, você acaba ficando o dia todo assistindo e nem percebe, te ensinam coisas novas também, nos dão uma nova visão do mundo e do nosso cotidiano. Sabe aquele inglês que você não consegue aprender? Assistindo séries você acaba aprendendo, muito do que sei foi assistindo os episódios legendados.


Coloque em dia sua leitura. Se você ama ler como eu, deve entender como é ruim você querer ler um livro e não poder pois está cheio de trabalho, atividade, seminário e afins da faculdade, escola ou do trabalho. Eu mesmo já deixei muitos livros pela metade por não conseguir dar conta de tudo ao mesmo tempo.


Faça uma sessão pipoca. Ficar de férias não significa ficar longe dos amigos ou colegas, se reúnam e façam uma bateria de filmes, assistir um filme com amigos sempre é sinal de diversão, não importando qual a categoria do filme a ser assistido e para não ficar chato, faça um revezamento na casa de quem será feito essa sessão pipoca. Eu sei que a dica é para quem passa as férias, mas casa de amigo também é nossa casa não é?

Tem alguma coisa que você gosta de fazer em casa nas férias? Compartilhe com a gente.

3 comentários:

  1. Boas dicas, essas dicas dá para se usar para relaxar depois que voltar a rotina.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem tinha pensado nesse lado, são dicas boas tanto para as férias, mas para aquele dia que chegou em casa cansado do trabalho, escola ou faculdade.

      Excluir
  2. A coisa que eu mais amo fazer nas férias é me afundar nos livros, filmes e séries. Até novelas antigas eu vejo hahah, o tédio faz isso. Mas é tão gostoso <3
    http://sonhosdalori.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!