link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Entenda um pouco sobre o cronograma capilar

02 abril 2015

Entenda um pouco sobre o cronograma capilar

Primeiramente preciso pedir desculpas a vocês por duas coisas, por estar sumida e pela qualidade da imagem, eu não sei o que acontece, dependendo da roupa que estou usando praticamente fico da mesma cor da parede e do armário, estou tentando arrumar isso, a segunda coisa que preciso me desculpar é minha ausência tanto daqui quanto do canal, estou tentando adaptar minha rotina com o blog, casa e faculdade, acredito que aos poucos eu consiga isso, mas vamos ao que interessa..

O cronograma capilar pode ser a base de tratamento do seu cabelo, mas muitas pessoas ainda possuem dúvida em questão a essa rotina de cuidados, acredite, ele é bem mais simples do que aparenta. Por saber que ainda rola muita dúvida e confusão em relação a isto resolvi fazer o vídeo para auxiliar na compreensão do mesmo.

De forma simplificada tentei explicar cada etapa do cronograma, para que serve cada uma delas e uma dica de como identificar qual tipo de creme se encaixa em cada um. Gravei também um vídeo respondendo perguntas sobre o assunto que podem não ter ficado claras nesse primeiro vídeo, em breve ele estará disponível para vocês. 



Se você deseja seguir um cronograma já montado, eis um exemplo aqui:



Espero que tenham gostado, compartilhe com seus amigos e ajude eles a descomplicarem o tão famoso cronograma, se possui alguma dúvida, deixe seu comentário que responderei o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. O cronograma capilar tem salvado minha vida. Estou em processo de transição capilar e vou sofrer muito até o cabelo voltar ao normal, só com o cronograma para melhorar o estado do meu cabelo. Muito fofo seu blog. Beijos!
    http://www.meninadescolada.com

    ResponderExcluir
  2. O cronograma salvou meus cachos , queria ter descobrido ele BEEEEM antes.

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!