link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Vídeo: Comprinhas e produtos novos para o #ProjetoRapunzel

28 abril 2015

Vídeo: Comprinhas e produtos novos para o #ProjetoRapunzel

Eii, eu não abandonei vocês viu, eu estava de cabeça nesse vídeo, o vídeozinho que me deu trabalho para editar hem. Fiz umas comprinhas para cuidar do meu cabelo, entre eles comprei o Tônico de alho da Gota Dourada, siiim, eu consegui achar ele e claro que trouxe ele para casa né, tenho que testar essa belezura e também o Tricofort.

Quer conferir o que mais eu andei comprando? Assista o vídeo!


Gostou de algum e quer ver a resenha primeiro aqui no blog ou lá no canal? Deixe seu comentário, seu pedido é uma ordem.

Um comentário:

  1. Comprinhas é sempre bom demais né?
    Esse tônico de Alho eu ainda não usei mas dizem ser muito bom.
    Gostaria se conhecer melhor os efeitos dele no cabelo.
    Bjos lindona!

    Http://blogdathaby.WordPress.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!