link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Desmistificando o segredo da fitagem para os cachos

09 março 2015

Desmistificando o segredo da fitagem para os cachos

Eu sumi final de semana, mas foi por uma boa causa, estava gravando alguns vídeos para vocês e esse é um desses, não briguem comigo por ter sumido.

Muita gente possui dificuldade em cuidar do seu cabelo, principalmente na hora de pentear, qual a melhor forma de fazer para ganhar definição, movimento, volume.. eu sei disso pois assim que assumi meus cachos eu fiquei nessa dúvida de como iria pentear meu cabelo nessa nova fase, seco nem pensar, passar creme só por cima já sabia que não dava pelos anos de experiência ao fazer isso. Acreditem quando eu digo que a fitagem mudou completamente meu cabelo, principalmente porque descobri esse método na etapa final da transição, então conseguia esconder muito bem a diferença de textura no meu cabelo.

Porque o nome fitagem? Simples, pois ao pentear você formará "fitas" com o seu cabelo, dessa forma seu cabelo ganhará mais definição e você escolhe se deseja dar a ele volume ou deixá-lo sem. Para fazer isso você vai precisar apenas de um creme de sua preferência e o que você gosta de pentear seu cabelo, dedos, pente garfo, escova raquete.

Quer saber como fazer? Confira o vídeo e se ficou com alguma dúvida, deixe seu comentário.

4 comentários:

Deixe um comentário!