link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: 5 fatos sobre mim

06 março 2015

5 fatos sobre mim

Sabe quando se está em um dia que você quer escrever no blog, mas está com tantas ideias na cabeça e não consegue colocar nenhuma no papel? Bem, eu estou nessa, quero falar sobre tanta coisa e não consigo colocar no papel, então vim contar 5 fatos que vocês não sabem sobre mim.

  • Eu sou adotada: Sim, eu sei disso desde sempre e isso sempre foi um dos maiores exemplos que meus pais me deram na vida. Não,eu não tenho vontade de conhecer quem são meus pais biológicos, sempre soube quem era meus pais, aqueles que me criaram.

  • Até meus 11/12 anos eu não sabia pentear meu cabelo. Não me julgue por isso. Desde sempre minha mãe que penteava meu cabelo e mesmo que eu tentasse, não conseguia de jeito nenhum desembaraçar meu cabelo. Aprendi a pentear meu cabelo depois que alisei e passei pela transição.

  • Quando era criança eu pedia minha mãe para ir a escola. Como eu era bobinha nessa época, o que eu quero hoje é terminar logo de estudar, criança é muito inocente.

  • Eu sempre quero engordar. Pode me chamar de louca, mas a verdade é essa, eu não consigo engordar, estou muito abaixo do meu peso e isso não é nada saudável.

  • Ler sempre foi a minha solução para todos os problemas. Até hoje quando não me sinto muito bem, ou tenho que pensar em algo, eu paro tudo e vou ler. Se deixar eu fico o dia inteiro na companhia de um livro.
O post de hoje foi corridinho, mas eu precisava contar algo a vocês e não ia sossegar até ter feito algo. Até a  próxima.

2 comentários:

  1. nhom nhom nhom, que fatos lindos bonecas!
    Acho lindo isso de ser adotada e ter a certeza de que seus pais são aqueles que te criam! Admiro você por isso. Beijos
    http://www.suyanecarvalho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, acho que isso se deve ao fato de ter crescido sabendo que fui adotada.. Fico feliz de saber disso.

      Beijos linda.

      Excluir

Deixe um comentário!