link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Favoritos do mês | Novembro

01 dezembro 2014

Favoritos do mês | Novembro

Ao longo do mês vamos usando alguns produtos, roupas, objetos, que acabam se tornando nossos queridinhos, e ao longo desse mês não poderia ser diferente, embora eu tenho que confessar que esse mês que passou foram poucos os produtinhos que realmente me conquistaram.

A maioria deles na verdade vocês já viram por aqui, porque fui me apaixonando e mostrando para vocês. Hoje vocês vão ficar mais com foto do que com meus lindos e longos textos. E desculpe se a qualidade de hoje sair um pouco pior do que do de sempre, estou passando por umas mudanças aqui em casa e esse post está saindo as presas porque não queria deixar vocês sem nada hoje.

unha


Eu sou uma pessoa apaixonada por esmaltes, então sempre que posso estou comprando e experimentando algo novo, como já falei no post sobre a comprinha de esmaltes, estou tentando salvar minha unha, então essas duas bases estão sendo só amores, estou usando sempre que pinto a unha. A primeira é a base recuperadora e a segunda é a base niveladora, ambas da Impala.

Gente, que esmalte é esse da Avon, me apaixonei a primeira vista, tô com ele essa semana, preparem-se para unha da semana com ele. É um roxo tão fechado que só mostra algum tom de roxo no sol, dentro de casa quem vê pensa que ele é preto. Meu segundo queridinho tem sido esse azul lindo irmão gêmeo do Frio na Barriga, não tem como não se apaixonar por esse azul, ainda mais ele sendo um azul ainda mais fosco que o original.

E para fechar a sessão das unhas, eu não suporto unha descascando,então sempre que posso carrego comigo um lenço removedor de esmalte, sinceramente esse não é dos meus favoritos, mas ele tira bem o esmalte e tem suprido minha necessidade, então ok até.


cabelo


Depois que aprendi a cuidar do meu cabelo estou sempre usando coisas novas, testando produtinhos que sempre ouvi falar bem, ou até mesmo os lançamentos. E esse mês não foi diferente.

O resultado desse creme da linha professional da Seda tem feito milagre no meu cabelo, depois que usei ele, notei uma melhora de 100% no meu cabelo, tem estado definido muito mais tempo sem falar que vou usar muuuuito tempo ainda.

Esse creme da Charming Gloss, apesar de prometer diminuir o volume não noto isso no meu cabelo, ele me ajuda e muito a deixar ele mais definido por mais tempo e realmente reduz bastante o frizz. Ele é um creme super grossinho, ah é só amor a ele, prometo que ainda rola uma resenha antes dele acabar.

Acho que nem preciso falar nada desse yamasterol né?Falei dele no último post, é tão triste que ele esteja acabando, preciso de outro urgentemente. Tô aceitando de presente de Natal ok? kk

aleatórios

O primeiro bem que poderia ter se enquadrado no caso de favoritos de unha, mas como eu não uso ele pra fazer minha unha, apenas para testar alguns desenhos ou misturas de esmaltações achei melhor colocar ele aqui. Facilitou e muito o uso desses discos para testar os esmaltes novos, antigamente eu ficava cm uma unha de cada cor por um certo tempo por preguiça de tirar eles kk

O caderninho virou meu xodó depois que comecei o blog, é nele que anoto as minhas ideias para post, vídeo.. Eu sempre fui uma pessoas muito desorganizada e não anotava as coisas acreditando que iria lembrar depois, mas depois desse caderninho, minha vida mudou completamente.

boca

Embora eu saiba que a febre dos lipbalm tenha acontecido mais no inverno, só descobri eles esse mês que passou e gente, sério, eu me apaixonei, viciei tanto que to querendo todos.Não consigo mais ficar sem, eles deixam meus lábios tão macios e hidratados. Já deixo um no meu quarto sempre perto de mim e outro na mochila. Em breve falarei mais deles por aqui.

Sei que falei que seria pouca coisa, mas acreditem, isso realmente foi pouco comparado ao tanto de coisa que tenho usado. Já usou algum desse? Se tornou seu queridinho por algum motivo também? Deixe seu comentário.


Assinatura

4 comentários:

  1. Adorei teus favoritos. Eu tbém adoro os proutos da Charming são tão cheirosos.
    O Baby Lips eu comprei mas confesso que não me apaixonei, ainda prefiro os da Lip Ice.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado.
    Já usou o spray secante de esmalte deles? Nossa, o cheiro é tudo de bom, todo mundo que sente fala bem dele, é bem docinho sabe..
    Ele foi meu primeiro lip balm, então pode ser por isso que tenho toda essa paixão, mas que fez milagres na minha boca, ah isso fez.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Otimos favoritos, amei a dica do creme e amo babylips..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que passarei no seu blog e darei uma olhadinha Bia *-*

    Bjs linda

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!