link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Lançamentos janeiro 2015

30 dezembro 2014

Lançamentos janeiro 2015

Quem não gosta de assistir um filminho as vezes? Se pudesse eu estaria toda semana no cinema acompanhando todas as novidades, e com esse ano que está para começar não poderia ser diferente. Estou contando os dias para fevereiro para ver 50 tons, mas enquanto fevereiro não chega, bora acompanhar as novidades de janeiro?

  • Os pinguins de Madagascar 3


Sinopse: Em Os pinguins de Madagascar, o público vai descobrir os segredos dos mais adoráveis e misteriosos pinguins do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntar forças com uma agência  de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OyPEA9d-2dE]




  • Uma noite no museu: O segredo da Tumba


Sinopse: Prepare-se para a noite mais louca e mais aventureira já passada em um museu quando Larry (Ben Stiller) une seus já conhecidos personagens com novas figuras ao embarcar em um épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.


[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=06GFfbUWIaw]

  • Loucas para casar


Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães), Lucia(Suzana Pires) e Maria(Tatá Werneck) encontraram o homem ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade é o mesmo, Samuel (Márcio Garcia), que vinha mantendo um namoro com todas elas nos últimos anos. As três terão que decidir se vão disputar entre si pela exclusividade ou unir-se pela vingança.


[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zLE0xOr6urU]

  • Simplesmente acontece


Sinopse: Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lili Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudo e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.


[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZUqU9SQOt10]

Espero que tenham gostado das indicações, ainda temos muitos outros filmes em cartaz para esse mês, porém esses foram os que mais me chamaram a atenção. Vai assistir algum deles? Deixe seu comentário!


Facebook | Pinterest


Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!