link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Fructis Cachos Poderosos: Minha experiência

11 setembro 2015

Fructis Cachos Poderosos: Minha experiência

Sou uma daquelas pessoas que vê lançamentos e fica babando totalmente, imagine então quando essa novidade é para os cachinhos, eu fico igual uma louca esperando as novidades chegarem na minha cidade, o que nem sempre acontece. Imaginem então a minha felicidade ao chegar no mercado e me deparar com o shampoo e o condicionador dessa linha, eu queria trazer toda a linha para casa, mas ai já era querer muito, o mercado não tinha :( Hoje então finalmente venho trazer o que eu achei desses dois lindinhos.

Shampoo

O que a marca promete:
Hidratação e definição para seus cachos. Com os ativos de filloxane e seiva de bambu, o Shampoo Cacho Poderosos hidrata, fortalece e reestrutura os cachos até as pontas, permitindo cachos definidos e memorizados por 72h, além de reduzir 76% do frizz. Como resultado, cabelos saudaveis, definidos, macios e poderosos.
O que eu achei:

Ele é um shampoo bem hidratante, de aparência perolada, faz bastante espuma, por ele ter essa característica de ser hidratante, eu não achei que ele fosse um shampoo muito limpante, senti a necessidade de pelo menos uma vez por semana utilizar um shampoo transparente para limpar bem meu couro cabeludo. Meus fios são super secos, e estão ainda mais depois da descoloração e da pintura, então acredito que se você possui um cabelo mais oleoso, ele não seja tão indicado por não limpar completamente a oleosidade.

Condicionador

Hidratação e definição para seus cachos. Com os ativos de filloxane e seiva de bambu, o Condicionador Cacho Poderosos hidrata, fortalece e reestrutura os cachos até as pontas, permitindo cachos definidos e memorizados por 72h, além de reduzir 76% do frizz. Como resultado, cabelos saudáveis, definidos, macios e poderosos.
 O que eu achei:

Manda mais desse produto para mim *-* Condicionador super concentrado, ele tem textura de creme de pentear, super consistente mesmo, tão consistente que as vezes fica difícil tirar ele do pote. Com pouca quantidade espalha super bem no comprimento do fio, não pesa o cabelo, facilita muito na hora de desembaraçar, todos os condicionadores para cabelo cacheado poderia ser assim ♥

Quanto ao fato dele memorizar os cachos? A única diferença que notei no meu cabelo com eles foi a primeira lavagem que fiz com os dois depois da descoloração, ao sair do banho já notei meus cachos querendo voltar a forma original, mas não foi algo que notei com o uso prolongado. 

No geral eu considero um produto ok, mas não é algo que ganhou totalmente meu coração, a não ser o condicionador, esse eu poderia fazer estoques aqui em casa. Mas se formos comparar com outras linhas nacionais para cabelo cacheado é mais um produto do mesmo.

Um comentário:

  1. Admito que quando eu vi, não me deu muita vontade de usar, cabelo cacheado é dificil, quando encontramos um produto que acerta, não queremos outro kkkkk, entao acabei com um receio em comprá-lo e levei o de sempre hahahah.

    Gostei bastante do post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!