link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Eu mudei, o blog mudou!

28 agosto 2015

Eu mudei, o blog mudou!

Quanta saudade eu estava daqui!

 

Embora tivesse prometido que não ficaria mais longe daqui do blog, a vida escreveu minha história diferente, muita coisa aconteceu nesse meio-tempo e me ausentei daqui e do canal, até pensei em desistir de tudo e continuar apenas na página no facebook, mas no fim nem para isso eu estava tendo mais tempo, sabe quando você está quase desistindo de tudo e alguma coisa acontece que te incentiva a seguir em frente? Essa semana foi assim, comecei a ter ideias para post, uma amiga criou um blog, comecei a testar produtos e marcas diferentes do que estava acostumada..

No tempo em que estive afastada muita coisa mudou na minha vida, algumas boas, outras nem tanto.. Tranquei meu curso na faculdade, mudei a cor do cabelo, enfim consegui alcançar a minha meta dos 50 quilos e tantos outros que nem consigo listar para vocês, mas não se preocupem, esses três serão assunto aqui no blog.

Para comemorar a minha volta no blog, nada melhor que mudar o jeito do blog. Essa era minha ideia original? Mais ou menos. No começo a ideia era mudar apenas alguns detalhes, a letra, mudar a cor, algo sutil mas que fizesse a diferença, porém ao entrar no blog Follow your dreams e ver esse lindo layout free para download eu tive que deixar meus planos de lado e usar ele. Vergonha de dizer que uso layout free? Nenhum pouco, enquanto o dinheiro e a ideia para um layout próprio não acontecem eu uso e abuso deles. No fundo mesmo tempo mudado por completo o layout eu acredito que não mudou muito a essência do antigo, e eu preciso dizer que quando eu vi ele o coração bateu mais forte, ele parecia ter sido feito por encomenda para mim, a cor, a letra, o fundo, a aquarela, tudo tudo tudo. Espero que assim como eu,vocês se apaixonem por ele.

Tanta coisa para contar que até falta palavras do que escrever! O foco do Caraminholas na Cabeça vai mudar um pouco, ainda irei falar sobre cabelo, produtos e cuidados capilares, mas falarei com mais frequencia sobre outras paixões também. Teremos papo sobre livros, culinária, playlists de músicas, indicações de filmes, o blog será mais dinâmico, sejam todos bem-vindos então, ao novo Caraminholas na Cabeça.

Um comentário:

  1. Gata, eu amei esse layout, eu também uso free e não acho que seja motivo para ter vergonha, admiro quem faz e disponibiliza, por que é tanto talento para fazer cada detalhe e no final ficar essa coisa linda!!!

    Olha, mudar um pouco faz bem!
    Experiência própria, mudei tudo lá no blog també, layout free, nome, alguns posts, mas o que realmente importa é a essência e a dedicação.
    Falando em dedicação, talvez você não lembre, mas quando criei meu blog, lá em fevereiro e ele se chamava "Estilo-Malu" , você foi a primeira a comentar, e me disse: Te dou dedicação e mais dedicação!
    E deu certo, hoje já estou com 100 seguidores, leitores frequentes e uma vontade de "blogar" que não para guria hahahha

    Agora é a minha vez de te desejar uma coisa para essa mudança:
    Foco, dedicação, criatividade e Sucesso!
    Vamos longe guria <3

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!