link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Resenha: Uma curva no tempo

31 maio 2015

Resenha: Uma curva no tempo



O livro conta a história de Rachel, que por um fatídico acidente teve sua vida completamente mudada, a morte prematura do seu melhor amigo Jimmy causou muitas mudanças em sua vida, mudanças que ela não planejava, esse acidente mudou todo o rumo que Rachel havia planejado em sua vida. Abandonou seu sonho de ir para a faculdade e agora mora sozinha em um minusculo apartamento em Londres onde vive a se culpar pela morte de seu melhor amigo. Cinco anos se passaram e sua vida está desmoronando, como sua vida seria se tal acidente não tivesse ocorrido?

O acidente foi horrível e todos tiveram a sorte de sair "ilesos"... Depois de 5 anos a vida de Rachel é perfeita, em um noivado maravilhoso e é cercada por um pai e amigos ótimos, conseguiu a carreira que sempre sonhou. Mesmo tento tudo isso, não consegue afastar da cabeça memórias de uma vida diferente, onde nada disso aconteceu, onde o acidente foi um divisor de águas. Porque?




O que você faria se acordasse em uma cama de hospital e tudo aquilo que você se lembra ter acontecido durante 5 anos da sua vida é completamente diferente, seu amigo não está morto, você está noiva, não mora em um pequeno apartamento sozinha..? É isso que se pergunta Rachel ao acordar em um hospital e ter uma realidade totalmente diferente daquela que se recorda até chegar ali.

Durante a narração acompanhamos a busca de Rachel por descobrir a verdade, será que estava louca ao lembrar de uma realidade totalmente diferente daquela que todos a sua volta afirmavam ser a verdadeira? Porque não conseguia se lembrar de nada daquilo que lhes contavam, mas tinha memórias perfeitas de uma realidade totalmente diferente.



Eu gostaria de contar muito, muito mais sobre essa história para vocês,mas ao fazer isso estaria dando spoiler e não é isso que a gente quer não é? Quer saber qual a verdadeira realidade de Rachel? Leia o livro e prepare-se para se apaixonar por essa história!

P.S.: Sem fotos de livro físico porque eu leio os livros por pdf no celular ou no computador, mas o conteúdo não é diferente do físico.

Leia online ou baixe o pdf pelo Le Livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!